Na Scavi Concept, prezamos pela satisfaçãode nossas clientes e pela excelência em cada experiência de compra. Por isso, criamos uma política de troca e devoluções transparente e em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor

1- Prazo para Trocas e Devoluções

  • Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento, em caso de compras online (direito previsto no art. 49 do CDC) e o valor será devolvido, de imediato. 
  • Para trocas por tamanho, cor ou modelo, o prazo é de até 30 dias corrido após o recebimento. 

2- Condições do Produto

Para que a troca ou devolução seja aceita, o produto deve:

  • Estar em perfeitas condições, sem sinais de uso, odores ou alterações
  • Conter todas as etiquetas e tags originais afixadas
  • Estar na embalagem original, acompanhado da nota fiscal

3- Como Solicitar

  • Entre em contato pelo nosso canal de atendimento:

          [email protected]

          WhatsApp (19) 99114-8671

  • Informe: número do pedido, motivo da troca/devolução e, se desejar, o produto pelo qual gostaria de trocar
  • Nossa equipe retornará em até 48 horas úteis com as isntruções de envio

4- Custos de Envio

  • Em casos de defeitos de fabricação ou erro no envio, todos os custos de frete serão arcados pela Scavi Concept
  • Para trocas por tamanho, cor ou preferência pessoal, o custo de envio da devolução é da cliente, e o reenvio da nova peça é por nossa conta na primeira troca

5- Restituição de Valores

Em caso de devolução, o valor será restituído conforme a forma de pagamento incluida

  • Cartão de crédito: estorno em até 2 faturas subsequentes.
  • Pix ou boleto: reembolso em até 7 dias úteis após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição 

6- Itens que não aceitamos troca/devolução

  • Peças em liquidação (exceto em caso de defeito)

Nosso objetivo é proporcionar sempre uma experiência de compra agradável, justa e transparente.

Em caso de dúvidas, nossa equipe de atendimento estará à disposição para auxiliá-la.